top of page
Search
  • aladibmidnire

jah khalib do it baixar



Jah Khalib - Do It: Uma Revisão da Canção de Sucesso




Se você é fã de hip-hop e rap, provavelmente já ouviu falar de Jah Khalib, o artista do Cazaquistão que vem fazendo sucesso na cena musical de língua russa. Sua música Do It, com Kravz, é uma de suas faixas mais populares e cativantes, com mais de 500.000 streams no SoundCloud e milhões de visualizações no YouTube. Mas sobre o que é essa música e por que é tão atraente para os ouvintes? Neste artigo, exploraremos o histórico, o significado e o impacto do Do It, bem como como você pode baixá-lo de maneira legal e ética.




jah khalib do it скачать




Quem é Jah Khalib?




Jah Khalib é o nome artístico de Bakhtiyar Mammadov, cantor, rapper, compositor e produtor de Almaty, Cazaquistão. Ele nasceu em 29 de setembro de 1993 e começou a fazer música aos 12 anos. Ele escolheu seu pseudônimo como uma homenagem ao seu escritor favorito, Khalil Gibran, e seu amor pela música reggae.


Biografia e carreira




Jah Khalib começou sua carreira enviando suas músicas para plataformas de mídia social, como VKontakte e YouTube. Ele ganhou popularidade com suas mixtapes Esli Chjo Ya Bakha (If Anything I'm Bakh) em 2014 e Dzhaduа (Jadua) em 2015. Ele assinou com o selo russo Black Star em 2016 e lançou seu álbum de estreia Zhit V Kaif (Live in Pleasure) em 2017. O álbum contou com sucessos como Leila, Medinа e Ty Ryadom (You Are Near). Ele também colaborou com outros artistas, como L'One, Mot, Artik & Asti e Egor Kreed.


Em 2018, ele deixou a Black Star e fundou sua própria gravadora, a ZZZ Entertainment. Ele lançou seu segundo álbum E.G.O. em 2019, que incluiu canções como Mama Ya Tvoi Syn (Mom I'm Your Son), Vse Chto Nam Nuzhno (All We Need) e Detka Ty Moy Kayf (Baby You Are My Pleasure). Ele também se apresentou em vários festivais e shows, como Zhara Fest, Europa Plus Live e VK Fest. Ele ganhou vários prêmios, como o Muz-TV Award de Melhor Projeto de Hip-Hop em 2018 e o Golden Gramophone Award de Melhor Canção em 2019.


Estilo musical e influências




O estilo musical de Jah Khalib é uma mistura de hip-hop, rap, R&B, soul, reggae e pop. Ele canta e faz rap em russo, cazaque, inglês, árabe e francês. Ele escreve suas próprias letras, que geralmente tratam de temas como amor, relacionamentos, felicidade, liberdade, espiritualidade e questões sociais. Ele também produz suas próprias batidas, que são influenciadas por vários gêneros e culturas.


Jah Khalib cita Bob Marley, Tupac Shakur, The Notorious B.I.G., Eminem, Jay-Z, Kanye West, Drake, The Weeknd e Frank Ocean como algumas de suas inspirações musicais. Ele também admira artistas russos como Timati, Basta, Noize MC e Oxxxymiron. Ele diz que ouve diferentes tipos de música, dependendo de seu humor e situação.


Do que se trata?




Do It é uma música de Jah Khalib com Kravz, um rapper russo de Moscou. A música foi lançada em 6 de junho de 2016, como parte da mixtape Dzhaduа de Jah Khalib. A música é produzida por Jony R. Letra e significado




Do It é uma música cativante e animada que celebra a alegria de viver o momento e se divertir com os amigos. O refrão repete a frase "Do it, do it, do it" como forma de encorajar o ouvinte a deixar de lado suas preocupações e se divertir. Os versos contêm referências a várias atividades, como dançar, beber, fumar e flertar. As letras também expressam confiança, carisma e charme, já que os cantores se gabam de suas habilidades, estilo e apelo.


A música é cantada em russo, com algumas palavras e frases em inglês misturadas. Por exemplo, o refrão começa com "Hey yo, what's up?" e termina com "Vamos lá". Algumas das letras também são influenciadas por gírias e cultura da internet, como "LOL", "OMG" e "hashtag". A música também contém alguns jogos de palavras e rimas, como "Ya ne znayu kak ty, no ya delayu kak ya" ("Eu não sei sobre você, mas eu faço como eu faço") e "Ty krasivaya kak Rihanna, no ya ne Drake" ("Você é linda como Rihanna, mas eu não sou Drake").


Colaboração com Kravz




Do It conta com a participação especial de Kravz, um rapper russo de Moscou. Kravz é o nome artístico de Evgeny Kravchenko, que nasceu em 8 de abril de 1986. Ele começou sua carreira em 2006 como membro do grupo de hip-hop Marselle, junto com outros rappers L'One, Mot e Nel. Mais tarde, ele seguiu carreira solo e lançou vários álbuns e singles, como Vremya Vpered (Time Forward), Malyy Povzroslel (Little One Grew Up) e Balans (Balance).


Kravz e Jah Khalib colaboraram em várias canções antes de Do It, como Vdokh-Vydokh (Inhale-Exhale), Vremya Ne Lekarstvo (Time Is Not a Medicine) e Ty Ne Realna (You Are Not Real). Eles também se apresentaram juntos em shows e festivais, como o Zhara Fest em Baku, Azerbaijão. Kravz adiciona seu fluxo e voz distintos a Do It, apresentando um verso que complementa o estilo e a energia de Jah Khalib.


Recepção e popularidade




Do It foi bem recebido pelos fãs e críticos, que elogiaram sua melodia cativante, letras divertidas e vibração positiva. A música se tornou uma das faixas mais populares e bem-sucedidas de Jah Khalib, alcançando o top 10 das paradas musicais russas e lhe rendendo várias indicações e prêmios, como o Prêmio Muz-TV de Melhor Projeto Hip-Hop em 2018 . A música também ganhou popularidade em outros países, como Ucrânia, Bielo-Rússia, Cazaquistão e Turquia.


O videoclipe de Do It foi lançado em 6 de junho de 2016, mesmo dia da música. O vídeo foi dirigido por Pavel Khudyakov e apresenta Jah Khalib e Kravz cantando a música em vários locais, como telhado, boate, quadra de basquete e estacionamento. O vídeo também mostra cenas de pessoas dançando, festejando e se divertindo. O vídeo tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e foi indicado ao Prêmio Muz-TV de Melhor Vídeo de 2018 . Como baixar Do It?




Se você quiser ouvir Do It offline ou adicioná-lo à sua lista de reprodução pessoal, pode estar se perguntando como baixá-lo.Existem muitas maneiras de fazer isso, mas nem todas são legais e éticas. Nesta seção, discutiremos os prós e contras de diferentes métodos, bem como as melhores plataformas e formatos a serem usados.


Questões legais e éticas




Baixar música da internet pode ser uma questão complicada, pois envolve os direitos e interesses dos artistas, das gravadoras, das plataformas e dos ouvintes. Enquanto alguns artistas e gravadoras permitem ou até encorajam seus fãs a baixar suas músicas gratuitamente, outros proíbem ou limitam estritamente. O download de música sem permissão ou pagamento pode ser considerado pirataria, o que é ilegal e punível por lei em muitos países. A pirataria também pode prejudicar os artistas e a indústria da música, pois reduz sua renda e os incentivos para criar mais música.


Portanto, antes de baixar qualquer música, você deve sempre verificar os termos e condições da fonte e respeitar os desejos dos artistas e das gravadoras. Você também deve apoiar os artistas comprando suas músicas, assistindo a seus shows ou se inscrevendo em seus canais. Dessa forma, você pode curtir a música deles de forma legal e ética e ajudá-los a continuar fazendo mais músicas para você.


Plataformas e formatos disponíveis




Se você deseja fazer o download do Do It legal e eticamente, você tem várias opções para escolher. Uma delas é usar um serviço de streaming que permite ouvir offline, como Spotify, Apple Music, Deezer ou YouTube Music. Esses serviços exigem uma taxa de assinatura, mas oferecem um grande catálogo de músicas, som de alta qualidade e vários recursos e benefícios. Para baixar o Do It desses serviços, você precisa instalar o aplicativo no seu dispositivo, criar uma conta, procurar a música e tocar no botão de download. Você pode ouvir a música offline sempre que quiser.


Outra opção é comprar Do It em uma loja digital que vende downloads de música, como iTunes, Google Play Music, Amazon Music ou Bandcamp.Essas lojas cobram um preço fixo por música ou álbum, mas permitem que você possua a música permanentemente e a transfira para qualquer dispositivo que desejar. Para comprar Do It nessas lojas, você precisa visitar o site ou aplicativo, criar uma conta, encontrar a música e pagar com cartão de crédito ou outros métodos. Você pode baixar a música em seu formato preferido, como MP3, WAV, FLAC ou AAC.


Dicas e truques




Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a baixar o Do It de forma mais fácil e eficiente:


  • Compare diferentes plataformas e formatos antes de baixar Do It. Considere fatores como preço, qualidade, compatibilidade e conveniência.



  • Verifique as críticas e classificações das plataformas e formatos antes de baixar Do It. Veja o que outros usuários têm a dizer sobre sua experiência e satisfação.



  • Use uma conexão de internet confiável e segura ao baixar Do It. Evite usar redes Wi-Fi públicas ou não seguras que possam expor seu dispositivo a vírus ou hackers.



  • Certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo ao baixar o Do It. Exclua todos os arquivos ou aplicativos desnecessários que possam tornar seu dispositivo lento ou causar erros.



  • Faça backup de seus arquivos de música baixados regularmente. Use um serviço de nuvem ou um disco rígido externo para armazenar seus arquivos de música caso seu dispositivo seja perdido, roubado ou danificado.



Conclusão




Neste artigo, analisamos a música de sucesso de Jah Khalib, Do It, com Kravz. Aprendemos sobre a biografia, carreira e estilo musical de Jah Khalib; a letra, o significado e a recepção de Do It; e como baixar Do It legal e eticamente. Esperamos que este artigo tenha lhe dado uma apreciação mais profunda dessa música e de seu artista.


Resumo dos principais pontos




Aqui estão os principais pontos que abordamos neste artigo:


  • Jah Khalib é um cantor, rapper, compositor e produtor do Cazaquistão que mistura hip-hop, rap, R&B, soul, reggae e pop em sua música.



  • Do It é uma música cativante e animada que celebra a alegria de viver o momento e se divertir com os amigos.A música apresenta Kravz, um rapper russo de Moscou.



  • Do It foi bem recebido pelos fãs e críticos, que elogiaram sua melodia, letra e vibração. A música se tornou uma das faixas mais populares e bem-sucedidas de Jah Khalib.



Para baixar Do It de forma legal e ética, você pode usar um serviço de streaming que permite ouvir offline ou uma loja digital que vende downloads de música Opinião pessoal e recomendação




Como redator de conteúdo e amante da música, eu pessoalmente gosto muito de Do It. Eu acho que é uma música divertida e cativante que me faz querer dançar e cantar junto. Gosto da voz e do estilo de Jah Khalib, assim como do rap e do flow de Kravz. Acho que eles formam uma ótima dupla e se complementam bem. Também gosto da mensagem da música, que é viver o presente e se divertir com os amigos. Eu acho que é uma música positiva e edificante que pode iluminar o humor de qualquer pessoa.


Eu recomendaria Do It para qualquer pessoa que goste de hip-hop, rap ou música pop, ou que queira descobrir novos e talentosos artistas de diferentes países e culturas. Acho que Do It é uma música que pode atrair uma ampla gama de ouvintes, independentemente de idade, sexo ou origem. Eu acho que Do It é uma música que pode unir as pessoas e deixá-las felizes.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Do It e suas respostas:


  • Onde posso ouvir Do It online?



Você pode ouvir Do It online em várias plataformas, como SoundCloud, YouTube, Spotify, Apple Music, Deezer ou YouTube Music. Você também pode encontrar as letras e traduções de Do It on Genius ou LyricsTranslate.


  • O que Jah Khalib quer dizer com "Faça isso"?



Jah Khalib significa "Faça isso" para aproveitar a vida e se divertir com os amigos. Ele usa a frase "Faça isso" como uma forma de encorajar o ouvinte a deixar de lado suas preocupações e medos e fazer o que os deixa felizes. Ele também usa a frase "Faça" como forma de expressar sua confiança e carisma, pois faz o que quer e tem sucesso em seus empreendimentos.


  • Quem é a garota no videoclipe de Do It?



A garota no videoclipe de Do It é Anastasia Reshetova, uma modelo russa e rainha da beleza. Ela nasceu em 23 de janeiro de 1996 e conquistou o título de Vice-Miss Rússia em 2014. Ela também é conhecida por ser namorada de Timati, um famoso rapper e empresário russo.


  • Do It é baseado em uma amostra ou um remake de outra música?



Não, Do It não é baseado em uma amostra ou remake de outra música. É uma canção original escrita por Jah Khalib e Kravz e produzida por Jony R. No entanto, alguns ouvintes notaram algumas semelhanças entre Do It e outras canções, como Drake's One Dance, Rihanna's Work e Major Lazer's Lean On.


  • Existe um remix ou uma versão cover de Do It?



Sim, existem vários remixes e versões cover de Do It de diferentes artistas e DJs, como DJ Noiz, DJ Tarantino, DJ Dyxanin e DJ Mexx. Você pode encontrá-los no SoundCloud ou no YouTube. Você também pode encontrar alguns mashups feitos por fãs e edições de Do It com outras músicas no YouTube.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o Jogo de Adivinhar Palavras com 4 Imagens

Música lenta: o que é e por que você deve ouvi-la A música é uma forma poderosa de expressão que pode afetar nossas emoções, humores, pensamentos e comportamentos. A música também pode ter vários efei

bottom of page