top of page
Search
  • aladibmidnire

Dragon Ball Z Legends PSP download: como baixar e jogar o jogo de luta do Dragon Ball Z no PSP



Dragon Ball Z Legends PSP Download: Um Guia para Fãs do Clássico Jogo de Luta




Se você é um fã de Dragon Ball Z e jogos de luta, pode estar interessado em baixar e jogar Dragon Ball Z Legends no seu PSP. Este jogo é uma joia rara que foi lançada apenas no Japão e na Europa em 1996 para Sega Saturn e PlayStation, e apresenta um sistema de jogo único que difere da maioria dos outros lutadores. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Dragon Ball Z Legends, incluindo o que é, como baixá-lo e jogá-lo, por que você deve jogá-lo e quais são algumas dicas e truques para jogá-lo. Vamos começar!


O que é Dragon Ball Z Legends?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Dragon Ball Z Legends, também conhecido como Dragon Ball Z: Idainaru Dragon Ball Densetsu no Japão, é um videogame de luta baseado na popular série de anime Dragon Ball Z. Abrange todo o arco da história do anime, da Saga Saiyan à Saga Kid Buu, e permite que você jogue como 35 personagens diferentes de diferentes sagas. O jogo utiliza um sistema único de jogo que é diferente da maioria dos outros lutadores. Os gráficos apresentam sprites 2D em um mundo tridimensional, e a ação ocorre principalmente no céu, onde os personagens voam e usam socos rápidos, chutes e explosões de ki. O jogo também possui um medidor de vida que é uma escala formada por energia de ambos os lados que muda de acordo com o dano recebido, e após o esgotamento de um lado, o personagem realiza um "Ataque de Meteoro" especial que acaba com o oponente. O jogo também possui um sistema de equipe que permite alternar entre vários lutadores durante uma partida.




dragon ball z legends psp download



A diferença entre as versões japonesa e europeia




Dragon Ball Z Legends foi lançado apenas no Japão e na Europa, mas existem algumas diferenças entre as duas versões.A versão japonesa tem mais dublagem, mais efeitos sonoros, mais animações, mais cutscenes, mais diálogos, mais faixas musicais e mais opções do que a versão européia. A versão européia tem menos dublagem, menos efeitos sonoros, menos animações, menos cutscenes, menos diálogos, menos faixas de música e menos opções do que a versão japonesa. A versão européia também tem alguns problemas de censura, como transformar sangue em suor, remover algumas cenas violentas e alterar alguns nomes de personagens. Portanto, se você quiser experimentar todo o potencial de Dragon Ball Z Legends, recomendamos baixar a versão japonesa.


Como baixar e jogar Dragon Ball Z Legends no PSP?




Os requisitos e etapas para baixar o jogo




Se você deseja baixar e jogar Dragon Ball Z Legends no seu PSP, precisará de algumas coisas. Primeiro, você precisará de um dispositivo PSP com espaço de memória suficiente para armazenar o arquivo do jogo. Em segundo lugar, você precisará de um cabo USB para conectar seu PSP ao computador. Em terceiro lugar, você precisará de um programa emulador que possa executar jogos do PlayStation no seu PC. Para isso, recomendamos o uso do PPSSPP, que é o melhor emulador de PSP para PC de acordo com muitas fontes. Você pode baixar o PPSSPP de seu site oficial ou de outras fontes confiáveis. Após instalar o PPSSPP, você precisará baixar o arquivo ISO do Dragon Ball Z Legends, que é o arquivo do jogo que contém todos os dados. Você pode encontrar o arquivo ISO da versão japonesa do jogo online em vários sites, mas certifique-se de baixá-lo apenas de fontes legais e seguras. Como alternativa, você também pode extrair o arquivo ISO de sua própria cópia do jogo, se tiver uma. Depois de ter o arquivo ISO, você precisará colocá-lo em uma pasta que o PPSSPP possa acessar, como /PSP/GAME no seu PC. Em seguida, você pode iniciar o PPSSPP e navegar até a pasta onde colocou o arquivo ISO e selecioná-lo para começar a jogar Dragon Ball Z Legends no seu PC.


As opções e modos para jogar o jogo




Dragon Ball Z Legends tem várias opções e modos de jogo. Você pode ajustar as configurações do jogo, como nível de dificuldade, volume do som, configuração do controle e idioma (japonês ou inglês) no menu principal. Você também pode salvar e carregar seu progresso usando a opção de cartão de memória. O jogo tem quatro modos principais: Modo História, Modo Batalha, Modo Versus e Modo Treinamento. O Modo História permite que você jogue toda a saga de Dragon Ball Z, da Saga Saiyan à Saga Kid Buu, com cenas e diálogos que seguem o anime. Você pode escolher entre três níveis de dificuldade: Fácil, Normal e Difícil. O Battle Mode permite que você jogue uma única partida contra um oponente controlado por computador ou um amigo usando um segundo controle. Você pode escolher entre três tipos de partidas: Normal, Team Battle e Survival. Normal é uma luta individual com uma vida cada. Team Battle é uma luta de dois contra dois ou três contra três com uma vida cada. A sobrevivência é uma luta individual com vidas ilimitadas, mas tempo limitado. O Modo Versus permite que você jogue contra outro jogador usando um cabo de link ou um emulador compatível com vários jogadores. Você pode escolher entre os tipos de partida Normal e Team Battle. O modo de treinamento permite que você pratique suas habilidades e aprenda os movimentos de cada personagem. Você pode escolher qualquer personagem e qualquer estágio para treinar.


Por que você deve jogar Dragon Ball Z Legends no PSP?




As vantagens e benefícios de jogar no PSP




Jogar Dragon Ball Z Legends no PSP tem algumas vantagens e benefícios em relação a jogar em outras plataformas. Em primeiro lugar, jogar no PSP oferece portabilidade e conveniência, pois você pode jogar em qualquer lugar e a qualquer hora sem precisar de TV ou console. Você também pode curtir o jogo em uma tela maior que a de um smartphone ou tablet, com gráficos e qualidade de som melhores que as versões originais do PlayStation ou Sega Saturn. Em segundo lugar, jogar no PSP oferece mais opções e recursos do que jogar em outras plataformas.Você pode usar diferentes emuladores para aprimorar sua experiência de jogo, como aumentar a resolução, adicionar filtros, ajustar a velocidade, habilitar truques e muito mais. Você também pode usar controladores diferentes para atender às suas preferências, como teclado, mouse, gamepad ou até mesmo uma tela sensível ao toque. Em terceiro lugar, jogar no PSP oferece mais acessibilidade e disponibilidade do que jogar em outras plataformas. Você pode facilmente encontrar e baixar o arquivo do jogo online gratuitamente (legal ou ilegalmente), sem precisar comprar ou possuir uma cópia física do jogo. Você também pode jogar com outros jogadores online usando emuladores que suportam multijogador.


Os desafios e desvantagens de jogar no PSP




Jogar Dragon Ball Z Legends no PSP também tem alguns desafios e desvantagens que você deve conhecer antes de jogar. Em primeiro lugar, jogar no PSP requer algum conhecimento técnico e habilidades para configurar e executar o jogo corretamente. Você precisará baixar e instalar um programa emulador que possa executar jogos do PlayStation no seu PC e, em seguida, baixar e colocar o arquivo do jogo em uma pasta que o emulador possa acessar. Você também precisará definir as configurações do emulador e do jogo para otimizar seu desempenho e compatibilidade. Você pode encontrar alguns erros ou falhas durante o jogo, como travamentos, congelamentos, atrasos ou bugs. Você também pode precisar atualizar seu emulador ou arquivo de jogo regularmente para corrigir quaisquer problemas. Em segundo lugar, jogar no PSP pode violar algumas regras legais ou éticas, dependendo de onde você mora e como obteve o arquivo do jogo. O jogo não é oficialmente licenciado ou distribuído para PSP, portanto, baixá-lo e jogá-lo pode infringir os direitos dos desenvolvedores e editores originais. Você também pode enfrentar alguns riscos ou penalidades se baixar o arquivo do jogo de fontes ilegais ou inseguras, como vírus, malware ou ações judiciais. Portanto, você deve sempre ser cuidadoso e responsável ao baixar e jogar o jogo no PSP.Em terceiro lugar, jogar no PSP pode não proporcionar a mesma experiência ou satisfação que jogar em outras plataformas. O jogo não foi projetado ou otimizado para PSP, portanto, pode não funcionar tão bem ou ter uma aparência tão boa quanto em outras plataformas. O jogo também pode não ter alguns recursos ou conteúdos disponíveis em outras plataformas, como dublagem, efeitos sonoros, animações, cutscenes, diálogos, trilhas sonoras e opções. O jogo também pode ter algumas diferenças ou inconsistências com a série de anime original, como nomes de personagens, eventos da história ou níveis de poder.


Quais são algumas dicas e truques para jogar Dragon Ball Z Legends no PSP?




Os melhores personagens e estratégias para cada saga




Dragon Ball Z Legends tem 35 personagens jogáveis de diferentes sagas da série de anime. Cada personagem tem estatísticas, movimentos e habilidades diferentes que afetam seu desempenho na batalha. Alguns personagens são mais fortes ou mais fracos que outros, dependendo da saga a que pertencem. Aqui estão algumas dicas e truques para escolher e usar os melhores personagens e estratégias para cada saga:



Saga


melhores personagens


melhores estratégias


Saga Saiyajin


Goku, Piccolo, Gohan


Use o Kaioken e a Spirit Bomb de Goku para causar dano massivo a Nappa e Vegeta. Use o canhão de feixe especial de Piccolo para perfurar as defesas de Raditz. Use o poder oculto de Gohan para surpreender seus inimigos.


Saga de Namekusei


Goku, Vegeta, Ginyu


Use a transformação Super Saiyan de Goku para dominar Frieza e seus asseclas. Use Galick Gun de Vegeta e Final Flash para explodir seus inimigos. Use a Mudança de Corpo de Ginyu para trocar de corpo com oponentes mais fortes.


Saga do Android


Goku, Vegeta, Trunks


Use a Transmissão Instantânea de Goku e o Super Kamehameha para surpreender e acabar com Cell e os andróides. Use o Big Bang Attack de Vegeta e o Final Shine Attack para destruir seus inimigos com força explosiva. Use o Burning Attack e o Sword Slash de Trunks para cortar seus oponentes com velocidade e precisão.


Boo Saga


Goku, Vegeta, Gotenks


Use a transformação Super Saiyan 3 de Goku e Dragon Fist para romper a regeneração e as defesas de Buu. Use a explosão final e a expiação final de Vegeta para se sacrificar por uma causa maior. Use o Super Ghost Kamikaze Attack de Gotenks e a transformação Super Saiyan 3 para sobrecarregar Buu com puro poder e criatividade.


Os segredos e truques para desbloquear recursos extras




Dragon Ball Z Legends tem alguns segredos e truques que podem ajudá-lo a desbloquear recursos extras no jogo. Alguns desses recursos estão ocultos no próprio jogo, enquanto outros exigem que você use códigos ou dispositivos externos. Aqui estão alguns dos segredos e truques que você pode usar para desbloquear recursos extras no jogo:



  • Para desbloquear Bardock como um personagem jogável no Battle Mode e no Versus Mode, você precisa completar o Story Mode na dificuldade Hard com Goku sem usar nenhum continue.



  • Para desbloquear Broly como um personagem jogável no Modo Batalha e no Modo Versus, você precisa completar o Modo História na dificuldade Difícil com Vegeta sem usar nenhum continue.



  • Para desbloquear Super Saiyan 4 Goku como um personagem jogável no Battle Mode e Versus Mode, você precisa inserir um código secreto na tela de título usando seu controlador: Cima, Baixo, Esquerda, Direita, Quadrado, Triângulo, Círculo, X.



  • Para desbloquear o modo Infinite Energy no Battle Mode e no Versus Mode, você precisa inserir um código secreto na tela de título usando seu controle: L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita.



  • Para desbloquear o modo Turbo no Battle Mode e no Versus Mode, você precisa inserir um código secreto na tela de título usando seu controle: L1, R1, L2, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita.



  • Para desbloquear todos os personagens e fases no Battle Mode e Versus Mode, você precisa usar um cheat device como GameShark ou Action Replay e digitar o seguinte código: 800A0F08 FFFF.



Conclusão




Dragon Ball Z Legends é um clássico jogo de luta que os fãs da série de anime não devem perder. Oferece um sistema de jogo único e imersivo que permite reviver as batalhas épicas da saga.Ele também possui uma grande lista de personagens e uma variedade de modos para escolher. Jogar Dragon Ball Z Legends no PSP é uma ótima maneira de aproveitar o jogo em qualquer lugar, com mais opções e recursos do que outras plataformas. No entanto, jogar no PSP também requer algumas habilidades técnicas e conhecimentos jurídicos para baixar e executar o jogo corretamente. Você também deve estar ciente das diferenças e limitações do jogo em comparação com a série de anime original. Se você seguir nosso guia e dicas, poderá baixar e jogar Dragon Ball Z Legends no PSP sem problemas. Esperamos que você se divirta jogando este jogo e sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos e experiências conosco na seção de comentários abaixo.


perguntas frequentes




P1: Dragon Ball Z Legends é compatível com outros dispositivos?




R1: Dragon Ball Z Legends é compatível com outros dispositivos que podem executar jogos de PlayStation usando um programa emulador. Por exemplo, você pode jogar Dragon Ball Z Legends em seu smartphone ou tablet Android ou iOS usando um aplicativo emulador como ePSXe ou FPse. Você também pode jogar Dragon Ball Z Legends no seu PC ou Mac usando um programa emulador como PCSX ou OpenEmu. No entanto, você precisará baixar e instalar o programa emulador e o arquivo do jogo separadamente para cada dispositivo.


Q2: Quanto tempo dura o modo história de Dragon Ball Z Legends?




R2: O modo história de Dragon Ball Z Legends é dividido em quatro sagas: Saiyan Saga, Namek Saga, Android Saga e Buu Saga. Cada saga possui vários capítulos que correspondem aos episódios da série de anime. A duração de cada capítulo varia de acordo com o nível de dificuldade e o número de lutas. Em média, leva cerca de 10 a 15 minutos para concluir um capítulo. Portanto, leva cerca de 8 a 12 horas para concluir todo o modo história.


P3: Quantos personagens existem em Dragon Ball Z Legends?




A3: Dragon Ball Z Legends tem 35 personagens jogáveis de diferentes sagas da série de anime. Eles são:



  • Goku (Base, Kaioken, Super Saiyan, Super Saiyan 3, Super Saiyan 4)



  • Vegeta (Base, Super Saiyajin, Majin)



  • Gohan (criança, adolescente, adulto)



  • Flautim



  • Kuririn



  • Tien



  • Yamcha



  • Chiaotzu



  • Trunks (Futuro, Garoto)



  • Goten



  • Gotenks (Base, Super Saiyajin, Super Saiyajin 3)



  • Vegito (Base, Super Saiyajin)



  • Radditz



  • Napa



  • Bardock



  • Freeza (Primeira Forma, Forma Final)



  • Ginyu



  • recomeçar



  • manteiga



  • Jeice



  • guldo



  • Célula (primeira forma, forma perfeita)



  • Androide 16



  • Androide 17



  • Androide 18



  • Boo (gordo, mau, super)



  • Dabura



  • Babidi



  • broly



P4: Como posso jogar Dragon Ball Z Legends com meus amigos?




R4: Você pode jogar Dragon Ball Z Legends com seus amigos usando dois métodos: cabo de link ou multijogador online. O cabo de link é um método que permite conectar dois dispositivos PSP usando um cabo USB e jogar um contra o outro no modo Versus. Multijogador online é um método que permite que você jogue contra outros jogadores online usando um programa emulador que suporte multijogador. Por exemplo, você pode usar o recurso de servidor ad hoc integrado do PPSSPP ou usar um serviço de terceiros, como Hamachi ou Evolve, para criar uma rede virtual e se juntar a outros jogadores online.


Q5: Onde posso encontrar mais informações sobre Dragon Ball Z Legends?




R5: Você pode encontrar mais informações sobre Dragon Ball Z Legends em várias fontes online, como sites, blogs, fóruns, vídeos, análises, guias, wikis e muito mais. Aqui estão algumas das fontes que recomendamos para aprender mais sobre o jogo:



  • O site oficial de Dragon Ball Z Legends (japonês)



  • A página da Wikipedia de Dragon Ball Z Legends



  • A página Dragon Ball Wiki de Dragon Ball Z Legends



  • A revisão IGN de Dragon Ball Z Legends



  • A lista de reprodução do YouTube da jogabilidade de Dragon Ball Z Legends



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o Jogo de Adivinhar Palavras com 4 Imagens

Música lenta: o que é e por que você deve ouvi-la A música é uma forma poderosa de expressão que pode afetar nossas emoções, humores, pensamentos e comportamentos. A música também pode ter vários efei

bottom of page