top of page
Search
  • aladibmidnire

Baixar c-t recty chroma toons



Baixar C-T Recty Chroma Toons: Como fazer vídeos de desenhos animados no celular




Você quer fazer vídeos de desenhos animados em seu dispositivo móvel? Você quer criar seus próprios personagens e histórias e compartilhá-los no YouTube ou outras plataformas? Se sim, você deve experimentar o C-T Recty Chroma Toons, um aplicativo útil que permite criar animações com uma interface simples de toque e reprodução. Neste artigo, mostraremos o que é o C-T Recty Chroma Toons, como baixá-lo e instalá-lo, como usá-lo para fazer animações, como criar personagens personalizados para ele e quais benefícios você pode obter ao usá-lo. Vamos começar!




c-t recty chroma toons download




O que é C-T Recty Chroma Toons?




C-T Recty Chroma Toons é um aplicativo que permite fazer vídeos de desenhos animados no celular. É desenvolvido pela moboapp studio, empresa especializada na criação de apps de entretenimento para dispositivos Android. C-T Recty Chroma Toons também é conhecido como Chroma Toons - Make Animation na Google Play Store, onde tem mais de 1 milhão de downloads e classificação de 3,8 estrelas. É classificado para usuários maiores de 17 anos e contém anúncios.


Características de C-T Recty Chroma Toons




C-T Recty Chroma Toons tem muitos recursos que o tornam um ótimo aplicativo para fazer animação. Alguns deles são:



  • Interface simples de toque e reprodução: você pode selecionar seu personagem e configurar a cena de fundo e, em seguida, gravar um vídeo de desenho animado usando movimentos de toque do dedo.



  • Sistema de animação de quadro-chave: você pode criar animações IK personalizadas definindo quadros-chave para as partes do corpo do seu personagem.



  • Importar áudio como forma de onda: você pode importar arquivos de áudio do seu dispositivo e animar a cena de acordo com a linha do tempo do áudio.



  • Os personagens SP suportam jiggle bone e cabeças/corpo de plataforma giratória: você pode usar personagens especiais de desenhos animados não humanos que tenham física e movimentos realistas.



  • Selecione vários personagens: você pode adicionar mais de um personagem à sua cena e animá-los separadamente ou juntos.



  • Importar personagens especiais de desenhos animados não humanos usando códigos-chave do site: Você pode acessar mais personagens SP inserindo códigos-chave no site oficial do C-T Recty Chroma Toons.



  • Definir/importar imagem de plano de fundo personalizada da unidade: você pode escolher entre os planos de fundo padrão ou importar suas próprias imagens do seu dispositivo.



  • Efeitos de partículas como chuva, fumaça, etc: você pode adicionar alguns efeitos atmosféricos à sua cena para torná-la mais realista ou dramática.



  • Animar quadro-chave da câmera: você pode alterar o ângulo e a posição da câmera definindo quadros-chave para o movimento da câmera.



  • Importar adereços de mão personalizados e objetos de primeiro plano da unidade: você pode adicionar alguns objetos ou adereços à sua cena importando-os do seu dispositivo.



  • Grave vídeo em resolução Full HD (1920 x 1080) com voz em tempo real: você pode gravar seu vídeo em alta qualidade com sua narração de voz em tempo real. Você também pode escolher entre dois tipos de configurações de gravação, dependendo da compatibilidade do seu dispositivo.



Como baixar e instalar C-T Recty Chroma Toons




Para baixar e instalar C-T Recty Chroma Toons, você precisa ter um dispositivo Android que atenda aos requisitos mínimos do aplicativo. Estes são:


  • Versão do Android: 4.4 e superior



  • RAM: 2 GB ou mais



  • Armazenamento: 100 MB ou mais



  • Conexão com a Internet: Necessária para baixar caracteres SP e códigos-chave



Se o seu dispositivo atender a esses requisitos, você pode seguir estas etapas para baixar e instalar C-T Recty Chroma Toons:



  • Acesse a Google Play Store e procure por "Chroma Toons - Make Animation" ou use este link para acessar a página do app.



  • Toque no botão "Instalar" e aguarde o download e instalação do aplicativo no seu dispositivo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, toque no botão "Abrir" ou encontre o ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos e inicie-o.



  • Conceda as permissões necessárias para que o aplicativo acesse o armazenamento, o microfone e a câmera do seu dispositivo.



  • Você verá uma tela de boas-vindas com algumas instruções sobre como usar o aplicativo. Toque no botão "Avançar" para prosseguir.



  • Você verá a tela principal do aplicativo com quatro botões: "Novo Projeto", "Carregar Projeto", "Criador de Personagens" e "Configurações". Toque no botão "Novo projeto" para começar a fazer a animação.



Como usar C-T Recty Chroma Toons para fazer animação




Fazer animação com C-T Recty Chroma Toons é fácil e divertido. Você só precisa seguir estes passos:


Selecione seu personagem e cena de fundo




Após tocar no botão "Novo Projeto", você verá uma tela com duas abas: "Personagem" e "Fundo". Você pode deslizar para a esquerda ou para a direita para alternar entre eles.


Na guia "Personagem", você pode escolher entre uma variedade de personagens de desenhos animados divididos em categorias como "Humano", "Animal", "SP" e "Personalizado". Você também pode usar a barra de pesquisa para encontrar um caractere específico pelo nome. Para selecionar um personagem, basta tocar nele e ele aparecerá na tela de visualização. Você também pode tocar no botão "+" para adicionar mais personagens à sua cena. Você pode ajustar o tamanho, a posição, a rotação e a inversão de cada personagem usando os botões abaixo da tela de visualização. Você também pode excluir um personagem tocando no botão "X".


Na guia "Plano de fundo", você pode escolher entre uma variedade de cenas de fundo divididas em categorias como "Natureza", "Cidade", "Espaço" e "Personalizado". Você também pode usar a barra de pesquisa para encontrar uma cena específica pelo nome. Para selecionar uma cena, basta tocar nela e ela aparecerá na tela de visualização. Você também pode tocar no botão "+" para importar sua própria imagem do seu dispositivo como plano de fundo. Você pode ajustar o tamanho, a posição, a rotação e a inversão de cada plano de fundo usando os botões abaixo da tela de visualização. Você também pode excluir um plano de fundo tocando no botão "X".


Importar áudio e animar de acordo com a linha do tempo




Depois de selecionar seu personagem e cena de fundo, você pode importar arquivos de áudio do seu dispositivo e animar sua cena de acordo com a linha do tempo de áudio. Para fazer isso, toque no botão "Áudio" na parte inferior da tela.Você verá uma tela com duas abas: "Importar Áudio" e "Gravar Áudio". Você pode deslizar para a esquerda ou para a direita para alternar entre eles.


Na guia "Importar áudio", você pode navegar pelo armazenamento do seu dispositivo e selecionar um arquivo de áudio que deseja usar para sua animação. Os formatos suportados são MP3, WAV, OGG, M4A, AAC, AMR, FLAC, MIDI, OPUS, PCM/WAVE. Depois de selecionar um arquivo de áudio, ele aparecerá na linha do tempo abaixo da tela de visualização. Você pode reproduzir, pausar, parar e ajustar o volume do áudio usando os botões abaixo da linha do tempo. Você também pode cortar, cortar, copiar, colar e excluir partes do áudio usando os botões acima da linha do tempo. Você também pode ampliar ou reduzir a linha do tempo apertando ou afastando os dedos sobre ela.


Na guia "Gravar áudio", você pode gravar sua própria voz ou som para sua animação. Para fazer isso, toque no botão "Gravar" e comece a falar ou fazer barulhos. Você pode ver a forma de onda de sua gravação na linha do tempo abaixo da tela de visualização. Você pode parar, reproduzir e excluir sua gravação usando os botões abaixo da linha do tempo. Você também pode cortar, recortar, copiar, colar e excluir partes de sua gravação usando os botões acima da linha do tempo. Você também pode ampliar ou reduzir a linha do tempo apertando ou afastando os dedos sobre ela.


Depois de importar ou gravar seu áudio, você pode animar sua cena de acordo com a linha do tempo do áudio. Para fazer isso, toque no botão "Animar" na parte inferior da tela. Você verá uma tela com duas abas: "Personagem" e "Câmera". Você pode deslizar para a esquerda ou para a direita para alternar entre eles.


Adicione efeitos especiais e movimentos de câmera




Depois de animar sua cena de acordo com a linha do tempo de áudio, você pode adicionar alguns efeitos especiais e movimentos de câmera para tornar sua animação mais interessante e dinâmica. Para fazer isso, toque no botão "Efeitos" na parte inferior da tela. Você verá uma tela com duas abas: "Partículas" e "Câmera". Você pode deslizar para a esquerda ou para a direita para alternar entre eles.


Na guia "Partículas", você pode escolher entre uma variedade de efeitos de partículas divididos em categorias como "Chuva", "Neve", "Fogo", "Fumaça" e "Personalizado". Você também pode usar a barra de pesquisa para encontrar um efeito específico pelo nome. Para selecionar um efeito, basta tocar nele e ele aparecerá na tela de visualização. Você pode ajustar o tamanho, posição, rotação, velocidade, direção, cor e opacidade de cada efeito usando os botões abaixo da tela de visualização. Você também pode excluir um efeito tocando no botão "X".


Na guia "Câmera", você pode alterar o ângulo e a posição da câmera definindo quadros-chave para o movimento da câmera. Para fazer isso, toque no botão "+" para adicionar um quadro-chave em qualquer ponto da linha do tempo. Em seguida, use os botões abaixo da tela de visualização para ajustar o zoom, panorâmica, inclinação e rolagem da câmera. Você também pode excluir um quadro-chave tocando no botão "X".


Grave vídeo em full HD com voz em tempo real




Depois de adicionar efeitos especiais e movimentos de câmera à sua animação, você pode gravar seu vídeo em full HD com voz em tempo real. Para fazer isso, toque no botão "Gravar" na parte inferior da tela. Você verá uma tela com duas opções: "Normal" e "Alta". Você pode escolher entre eles, dependendo da compatibilidade e preferência do seu dispositivo. A opção "Normal" gravará seu vídeo em resolução de 720p com 30 fps, enquanto a opção "Alta" gravará seu vídeo em resolução de 1080p com 60 fps. Ambas as opções gravarão sua voz em tempo real usando o microfone do seu dispositivo. Para iniciar a gravação, toque no botão "Iniciar" e espere a contagem regressiva terminar. Em seguida, você verá sua animação sendo reproduzida na tela de visualização junto com sua narração de voz. Você pode pausar, retomar ou parar a gravação usando os botões abaixo da tela de visualização. Você também pode ver a duração e o tamanho do seu vídeo na parte superior da tela.


Depois de gravar seu vídeo, você pode salvá-lo em seu dispositivo ou compartilhá-lo no YouTube ou em outras plataformas.Para fazer isso, toque no botão "Salvar" na parte inferior da tela. Você verá uma tela com duas opções: "Salvar na Galeria" e "Compartilhar". A opção "Salvar na Galeria" salvará seu vídeo no armazenamento do seu dispositivo no formato MP4. A opção "Compartilhar" permite escolher entre vários aplicativos que você pode usar para compartilhar seu vídeo online. Você também pode editar seu vídeo antes de salvá-lo ou compartilhá-lo usando os botões abaixo da tela de visualização. Você pode aparar, recortar, copiar, colar e excluir partes do seu vídeo usando os botões acima da linha do tempo. Você também pode ampliar ou reduzir a linha do tempo apertando ou afastando os dedos sobre ela.


Como fazer personagens personalizados para C-T Recty Chroma Toons




Se você deseja criar seus próprios personagens para C-T Recty Chroma Toons, pode usar o aplicativo Chroma Toons Character Maker, que é um aplicativo separado que pode ser baixado da Google Play Store. Este aplicativo permite que você desenhe ou contorne seu personagem e exporte a pele para C-T Recty Chroma Toons. Aqui estão as etapas para criar personagens personalizados para C-T Recty Chroma Toons:


Use o aplicativo Chroma Toons Character Maker




Para usar o aplicativo Chroma Toons Character Maker, você precisa ter um dispositivo Android que atenda aos requisitos mínimos do aplicativo. Estes são:



  • Versão do Android: 4.4 e superior



  • RAM: 2 GB ou mais



  • Armazenamento: 50 MB ou mais



  • Conexão com a Internet: Necessária para baixar caracteres SP e códigos-chave



Se o seu dispositivo atender a esses requisitos, você pode seguir estas etapas para usar o aplicativo Chroma Toons Character Maker:



  • Vá para a Google Play Store e procure por "Chroma Toons Character Maker" ou use este link para acessar a página do aplicativo.



  • Toque no botão "Instalar" e aguarde o download e instalação do aplicativo no seu dispositivo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, toque no botão "Abrir" ou encontre o ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos e inicie-o.



  • Conceda as permissões necessárias para que o aplicativo acesse o armazenamento, o microfone e a câmera do seu dispositivo.



  • Você verá uma tela de boas-vindas com algumas instruções sobre como usar o aplicativo.Toque na tela de visualização. Você pode ajustar o tamanho, posição, rotação e rotação do seu personagem usando os botões abaixo da tela de visualização. Você também pode excluir seu personagem tocando no botão "X".



  • Agora você pode usar seu personagem personalizado para sua animação como usaria qualquer outro personagem do aplicativo.



Benefícios de usar C-T Recty Chroma Toons




Usar C-T Recty Chroma Toons para criar vídeos de desenhos animados em dispositivos móveis traz muitos benefícios. Alguns deles são:


Interface fácil e divertida de usar




C-T Recty Chroma Toons tem uma interface simples de tocar e tocar que torna fácil e divertido de usar para qualquer pessoa. Você não precisa de nenhuma experiência anterior ou habilidades em animação para usar este aplicativo. Você só precisa selecionar seu personagem e cena de fundo, importar ou gravar seu áudio e animar sua cena de acordo com a linha do tempo. Você também pode adicionar alguns efeitos especiais e movimentos de câmera para tornar sua animação mais interessante e dinâmica. Você pode gravar seu vídeo em full HD com voz em tempo real e salvá-lo ou compartilhá-lo online.


Conteúdo isento de royalties e monetizável




C-T Recty Chroma Toons permite que você crie conteúdo livre de royalties e monetizável que você pode usar para fins pessoais ou comerciais. Você pode usar os personagens e planos de fundo padrão ou criar seus próprios personalizados para sua animação. Você também pode usar os personagens SP que estão disponíveis no site oficial do C-T Recty Chroma Toons. Você pode compartilhar sua animação no YouTube ou outras plataformas e ganhar dinheiro com isso. Você só precisa dar crédito a C-T Recty Chroma Toons na descrição ou nos créditos do seu vídeo.


Possibilidades de animação criativa e expressiva




C-T Recty Chroma Toons oferece possibilidades de animação criativas e expressivas que você pode explorar com sua imaginação. Você pode fazer qualquer tipo de desenho animado que desejar, como comédia, drama, ação, terror, romance, fantasia, ficção científica, etc.Você também pode fazer vídeos educativos, informativos, inspiradores, motivacionais ou promocionais para seu público. Você pode criar seus próprios personagens e histórias e expressar suas emoções e mensagens por meio de animação.


Conclusão




C-T Recty Chroma Toons é um aplicativo útil que permite fazer vídeos de desenhos animados no celular. Ele tem muitos recursos que o tornam um ótimo aplicativo para fazer animação, como interface simples de toque e reprodução, sistema de animação de quadro-chave, importação de áudio como forma de onda, suporte a personagens SP jiggle bone e cabeças / corpo de plataforma giratória, seleção de vários personagens, importação de personagens de desenhos animados não humanos especiais usando códigos-chave do site, definição / importação de imagem de fundo personalizada da unidade, efeitos de partículas como chuva, fumaça etc. em tempo real. Ele também permite que você crie personagens personalizados para C-T Recty Chroma Toons usando o aplicativo Chroma Toons Character Maker. Usar C-T Recty Chroma Toons tem muitos benefícios, como interface fácil e divertida de usar, conteúdo isento de royalties e monetizável, possibilidades de animação criativa e expressiva. Se você deseja criar vídeos de desenhos animados no celular, experimente o C-T Recty Chroma Toons hoje!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre C-T Recty Chroma Toons:



  • Quanto custa C-T Recty Chroma Toons?



C-T Recty Chroma Toons é um aplicativo gratuito que você pode baixar na Google Play Store. No entanto, contém anúncios que podem interromper sua experiência. Você pode remover os anúncios comprando a versão premium do aplicativo por US$ 4,99.


  • O C-T Recty Chroma Toons é seguro de usar?



C-T Recty Chroma Toons é seguro de usar, desde que você faça o download de uma fonte confiável, como o Google Play Store. Ele não contém nenhum malware ou vírus que possam danificar seu dispositivo ou dados.No entanto, você deve ter cuidado com o tipo de conteúdo que cria ou compartilha com este aplicativo, pois pode violar alguns termos de serviço ou políticas de algumas plataformas ou autoridades.


  • Quais são as limitações de C-T Recty Chroma Toons?



C-T Recty Chroma Toons tem algumas limitações que podem afetar a qualidade ou o desempenho da sua animação. Alguns deles são:


  • O aplicativo requer muita RAM e espaço de armazenamento para funcionar sem problemas. Se o seu dispositivo não tiver RAM ou espaço de armazenamento suficiente, você poderá enfrentar problemas de lentidão, travamento ou congelamento.



  • O aplicativo requer uma conexão com a Internet para baixar os caracteres SP e os códigos-chave do site oficial do C-T Recty Chroma Toons. Se você não tiver uma conexão com a Internet, talvez não consiga acessar alguns recursos ou conteúdo do aplicativo.



  • O aplicativo não suporta animação ou modelos 3D. Você só pode fazer animação 2D com este aplicativo.



  • O aplicativo não possui um editor embutido para editar seu vídeo após gravá-lo. Você só pode cortar, cortar, copiar, colar e excluir partes do seu vídeo no aplicativo. Se você quiser adicionar mais efeitos ou transições ao seu vídeo, precisará usar outro aplicativo ou software para edição.



  • Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do C-T Recty Chroma Toons?



Se você tiver dúvidas, comentários, sugestões ou problemas sobre C-T Recty Chroma Toons, entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo usando os seguintes métodos:


  • E-mail: moboappstudio@gmail.com



Facebook:


YouTube:


Site:


  • Quais são algumas alternativas para C-T Recty Chroma Toons?



Se você está procurando algumas alternativas para C-T Recty Chroma Toons, você pode experimentar estes aplicativos que também permitem fazer vídeos de desenhos animados no celular:


  • Toontastic 3D: Um aplicativo gratuito que permite desenhar, animar e narrar seus próprios desenhos em 3D. Você pode escolher entre uma variedade de personagens, planos de fundo e adereços ou criar os seus próprios.Você também pode adicionar música e efeitos sonoros aos seus desenhos animados. Você pode salvar ou compartilhar seus desenhos online.



  • FlipaClip: um aplicativo gratuito que permite fazer animações quadro a quadro com ferramentas de desenho simples. Você pode importar arquivos de imagem, áudio e vídeo do seu dispositivo ou usar a câmera e o microfone integrados para gravar seus próprios arquivos. Você também pode adicionar texto, adesivos e efeitos à sua animação. Você pode salvar ou compartilhar sua animação online.



  • Animate Me: um aplicativo gratuito que permite criar vídeos animados engraçados com expressões faciais realistas e sincronização labial. Você pode escolher entre uma variedade de personagens e planos de fundo ou criar o seu próprio. Você também pode importar fotos do seu dispositivo ou usar a câmera integrada para capturar seu próprio rosto. Você pode gravar sua voz ou usar conversão de texto em fala para fazer seu personagem falar. Você pode salvar ou compartilhar seus vídeos online.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o Jogo de Adivinhar Palavras com 4 Imagens

Música lenta: o que é e por que você deve ouvi-la A música é uma forma poderosa de expressão que pode afetar nossas emoções, humores, pensamentos e comportamentos. A música também pode ter vários efei

bottom of page